Simplesmente adoro o meu Samsung Galaxy Mini.


 

Simplesmente adoro o meu Samsung Galaxy Mini.

Sei que ele não chega perto dos iPhones, não tem a potência do Galaxy S e SII, mas ele se garante. Me dá acesso total e em qualquer lugar a internet móvel e consegue equilibrar o sinal fraco das redes móveis (Vivo principalmente), além de servir como um excelente roteador, ja atualizei um X-Box 360 de forma pesada e uso a X-Box Live com ele, baixei games pela PSN no PS3 e neste momento é ele quem me dá acesso, permitindo redigir este comentário através de meu notebook. Isto sem falar, é claro, da rede aplicativos fodásticos ás quais ele tem acesso.

A bateria sim, infelizmente, é uma merda, mas ai a culpa não é necessariamente dele, até porque o bichinho já me faz muitos milagres, a ponto de acender esta vela em agradecimento. Outro ponto fraco, ele que ele não é tão bom com jogos mais pesados, mas para quem tem acesso a um PSP, PS Vita e futuramente a um Nintendo 3DS, não tenho do que me queixar.

Outro ponto meio que ruim é que ele não atualiza o sistema operacional (Android 2.2 Froyo) de jeito nenhum, mesmo usando o Samsung Kies e este sim, é uma bela merdafoda. E ele não consegue acessar o PC/Notebook sem este programa, via cabo USB. É a unica coisa que realmente não gostei. Para resolver o problema, instalem o Kies, deixe-o aberto quando plugar no PC e esqueça-o, indo direto para o Explorer, caso use um PC com Windows, é claro.

Recomendado para quem quer um smartphone simples, mas completo e de baixo custo.

Até.

Deixe um comentário

