[Volta] Nowloading Podcast Tributo – Still Alive – Portal


Como todos ja sabem o Nowloading – o nosso eterno podcast semanal de games, apertou o pause por tempo indeterminado.

Eu, minha esposa Janaina “Mokona” Santos e muito outros fãs destes garotos geniais, entramos de luto por esta pausa que pode ser definitiva, caso algo não aconteça.

Justamente por isto, não tenho como não deixar aqui também a minha homenagem ao podcast e meu pedido de retorno deste que era um dos maiores e o mais importante, melhores podcast do pais. e minha homenagem, é um vídeo que encontrei, onde eles cantam a melhor adaptação de Still Alive, o tema do game Portal que ja ouvi.

Se voce não conheceu o Nowloading, primeiro que voce é um herege e forte candidato a looser, mas ainda tem salvação. Se voce conheceu o Nowloading recomendo a visita ao Quartel General Volta Nowloading e juntar-se ao exército que concentram as forças nas homenagens e lutas em traze-los de volta.

Twitem o #VoltaNowloading e participem deste movimento unico.

E não deixem de visitar o partal: http://voltanowloading.blogspot.com/

Até.

Deixe um comentário

