Susan Boyle


Eu sei que muitos ja viram este vídeo, mas sou obrigado a dizer que não me importo nem um pouco com isto. Este vídeo me foi apresentado por minha irmã Adriana, cujo conteúdo eu desconhecia totalmente.

Assim que vi Susan Boyle pela primeira vez, perguntei a ela o que tinha de tão especial e minha irmã, simplesmente abriu o link, me fez sentar na cadeira e me deu um fone de ouvido. Os primeiros minutos foi de piada, o que veio a seguir foi uma das maiores emoções que ja tive em minha vida.

Susan Boyle, sucessos. Tudo que lhe desejo é isto: o maior sucesso do mundo e obrigado, obrigado por mostrar o quão hipócrita me tornei e por ter cedido a oportunidade de rever a mim mesmo e voltar a crescer como ser humano.

Chega de papo. Aos de bom senso e bom gosto, vejam o video. Com voces, Susan Boyle:

Até.

Deixe um comentário

