Um Novato na Área


Salve, salve amigos.

Meu nome é Adriano Cleber Tume – o Mestre Mágico ou simplesmente Mágico como sou mais conhecido. Tenho 34 anos e estou residente na gloriosa cidade de São Bernardo do Campo.

Esta é minha estréia como blogueiro e como já deu para perceber, ainda tenho muito que aprender. Com o tempo e talvez, com um pouco de ajuda e alguma dicas de vocês, meus novos amigos, pretendo melhorar e deixar aqui algum conteúdo que seja útil e interessante. Espero poder contar com a ajuda de vocês para fazer isto acontecer.

Bem, eu sou rpgista ha cerca de 15 anos e minha idéia original neste blog era a de postar algumas adaptações que venho desenvolvendo com os diversos sistemas que já joguei. E para começar, pretendo postar algumas adaptações de mechas, os famosos Robôs Gigantes dos animes japoneses. Se conseguir compilar um bom acervo de informações, pretendo montar um site exclusivo para isto futuramente, mas por enquanto, vou postando por aqui mesmo para começar.

Agradeço a todos vocês que deram um pouco de seu tempo ao ler esta simples mensagem. Quero aproveitar a deixa e agradecer a algumas pessoas que me forneceram a inspiração para iniciar este trabalho. São eles: o Blogueiro e Podcaster Eduardo Moreira do Blog de Eduardo Moreira – http://eduardomoreira.net/; O escritor Hadrian Marius, autor da saga Tamoyo´s Jorney, uma das melhores histórias sobre Patrulha Estelar (Uchuu Senkan Yamato), do RPG Alternativo de Sci-Fi Interstella e dono do site também de Sci-Fi Via Vertical – http://admarius.blogspot.com/. Para terminar, segue o meu agradecimento também a André Mousinho, autor de vários e excelentes netbooks (Ghostbusters, Japan Heroes, Heroes etc) para o Sistema Daemon e principalmente o netbook RPG Mecha para o sistema RPG Quest. Este livro será essencial para muitas das adaptações que encontraremos aqui.

Mais uma vez, o meu muito obrigado a todos que visitaram esta página. Aguardo por seus comentários e por qualquer contribuição que queriam oferecer. Conto com vocês.

Até.

Mágico

optimus

Um comentário em “Um Novato na Área

Deixe um comentário

